AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


25/12/2009

Mensagem

Queridas amigas!!!

Este ano de 2009 para mim foi um pouco difícil, minha saúde pediu atenção desde o início do ano e agora dia de Natal estou com Nefrite ( inflamação dos rins).....tive algumas perdas.....um amigo muito querido que se foi...outros amigos que se foram.....uma tragédia....onde meu primo de cima de um prédio de 18 andares jogou o próprio filho de 2 anos e 9 meses e depois se jogou..acho que algumas de vocês viram na tv.
Por estas e outras razões pessoais meu blog não foi atualizado como queria e também meu trabalho não andou como planejado. Recebi muito carinho de muitas e incompreensão por parte de algumas.
Peço desculpas, mas em alguns casos não foi possível separar o pessoal de meu trabalho, já que meu trabalho sou eu mesma!
Todos os recadinhos que recebi foram lidos e respondidos em meu coração !! Muito obrigada!!

Um dia destes estava eu aqui em meu pequeno jardim observando a natureza e meditando um pouco...e comecei a sentir e ver quanta vida e beleza existe em todos os cantos!! Como a vida tem muito mais força do que tudo de ruim que nos possa acontecer!!!
Observando os pequenos pássaros com seus filhotes, tão frágeis, a buscar a vida todos os dias!
Pude sentir o verdadeiro sentido de viver!!

Desejo à todas as minhas amigas e seguidoras um Natal abençoado e que a luz e o esplendor de nosso Mestre Jesus ilumine todos os seus dias de 2010 e nos faça sentir renovadas e seja lá o que vier para nós, não seja maior que a esperança e a vontade de viver sempre !!!

Espero voltar com novas postagens em Fevereiro.
Bjs dourados
Jussara

23 comentários:

Margaret disse...

Jussara, espero que já esteja se recuperando de tudo por que passou, sei muito bem o que é isso!

Mas bola prá frente,pois tenho fé em jesus que esse novo ano vai ser ótimo para você e estou aguardando ansiosa as suas postagens.

Beijos mil e fique bem....

Ednamar disse...

Olá,estive lendo sua mensagem e posso garantir 2009 foi um ano difícil também passei por momentos de desespero cheguei a fraquejar,mas com muita fé consegui superar e como você estou na torcida que 2010 seja de muita saúde o resto conseguimos com o fruto do nosso trabalho...bjs obrigada por compartilhar trabalhos tão lindos conosco

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
AMINAATH PRESENTES

DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Lorêny Portugal disse...

Querida Jussara,


Que o ano de 2010 seja um ano pleno de realizações para você e que todos os bsnefícios que alcançamos por seu intermédio permeie seus caminhos de graça, felicidade e perseverança no trabalho.

Nesse ano que passou, também estive um pouco doente e em busca de novos ares e acabei encontrando você entre os blogs em que procurava modelos, receitas de flores de crochet. Saiba que hoje sou mais feliz por sua causa? Descobri que posso também encher omundo de beleza através de meu artesanato?

Comecei a visitar seu site e já com uma agulha e linha nas mãos e, com o pouco que ja sabia de crochet, pude construir coisas lindas que me ajudaram no orçamento desse ano tão difícil pra todos!

Parabéns, Jussara!

E obrigada pelo seus dons e que você continue colocando graças nas mãos de quem precisa tanto.

Deus estará sempre com você, iluminando seus caminhos de alegria e Paz - que é o mais importante!

Feliz 2010!

Lorêny

Lorêny Portugal disse...

Meu blog de artes é http:lorenyportugal.blogspot.com

Não está atualizado, preciso comprar uma câmera, pois as fotos foram feitas com a da minha sobrinha Bruna!

Beijos!

Sofia Goulart disse...

oi Jussara, estava lendo seu post e senti desejo de compartilhar com vc esta passagem biblica e este poema de Bruno Tolentino, que para mim foram de grande consolo.
Beijos, fique com Deus.

“Eu vos compensarei pelos anos que o gafanhoto comeu...” (Joel, 2: 25)


O Senhor prometera nos compensar os anos
que a legião dos gafanhotos devorara,
meu coração, mas a promessa era tão rara
que achei mais natural vê-Lo mudar de planos

que afinal ocupar-Se de assuntos tão mundanos.
Assombra-me, portanto, ver uma luz tão clara
fecundar-me as cantigas, coração meu – repara
como crescem espigas entre escombros humanos...

Naturalmente, quem sou eu para que Deus
cumprisse em minha vida promessa tão perfeita,
e no entanto ei-Lo arando, limpando os olhos meus,

fazendo-os ver que, no trigal em que se deita
a luz dourada e musical, se algo perdeu-se
foi como grão – entre a seara e a colheita.

(Bruno Tolentino)

Socorrinha disse...

que a paz seja morada no teu coração!
abs
Socorrinha
bazardeidehias.blogspot.com

Lili disse...

Oi
volta logo, vocês esta fazendo falta.

Doloresjo disse...

Jussara que DEUS te abençoe.
Infelizmente todos nos em determinados momentos passamos por problemas que acabam por baixar a nossa resistencia fisica e psicologica,tenho certesa que com sua força e ajuda de DEUS voce vai se recuperar e superar este momento tão dificil.
Beijos Dolores

Maryangela disse...

oi, querida, só posso te desejar força e paz para enfrentar esses problemas. Um beijo!

Artes da Cris disse...

Recupere-se bem e que os anjos lhe iluminem e amparem!
Ana - Artes da Cris

Unknown disse...

Jussara, só hoje vi seu post, espero que esteja melhor, que consiga receber as vibrações positivas de todos que, como eu, tem em voce uma fonte de inspiração.
Seu trabalho é lindo, voce tem o dom, não desista, estamos torcendo por voce.
bjs
Marcia

Anônimo disse...

ola ju,espero que siga bien la echo mucho de menos y le mando besos y abrazos desde españa con cariño ana

tania M disse...

Ola querida amiga,como voce também estive afastada do meu blog.Mas agora estou retornando.Desejo que Deus seja com voce e que voce volte o mais breve possível.
Não se deixe abater querida,porque Deus nunca te abandonará, confie nisso e volte a viver apesar das dificuldades porque passamos a vida meresse ser vivida com intensidade.Pois é um bem ÙNICO e acredite que sua vida é muito preciosa para Deus e pra todas nós, suas amigas e admiradoras do seu trabalho.Bjo imenso em seu coração.Tania

Guaci disse...

Querida amiga,tu és abençoada e amada por Deus.Apesar da dor da perda consegue ver e sentir a beleza da vida e principalmente manter a fé e o amor na divindade superior,tens consciencia deque nada foge aos olhos do Pai.Então muita força,muito amor e muita fé,amanhã o sol voltará a brilhar com certeza.Fique com nosso Deus um beijão e até breve!dadaias@hotmail.com

Unknown disse...

Querida Amiga Jussara!!!
Que DEUS Ilumine todos os seus Caminhos!!
E que sua Saúde se Regenere rapidamente Amiga.
Estou sempre aqui olhando sua pagina e tenhas
certeza que estarei rogando ao Senhor Jesus em
seu Nome!!!Sou sua Fã,...Seus trabalhos são
Maravilhosos!!!Um Gde beijo Cheinho de Afetto,...
Idaaaaaaaa

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA! DESCULPE MAS SÓ HOJE VI SEU POST. MENINA, QUANTA COISA, REALMENTE VC. DEVE TER SE DESESTRUTURADO MUITO. EU TB. TIVE ALGUNS PROBLEMAS E TENHO TRABALHADO DEMAIS ATÉ A EXAUSTÃO. MAS PRÁ ME REDIMIR TO AQUI PRÁ TE DESEJAR UM ANO MELHOR E QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE COM MUITA SAÚDE. SE VC. JÁ ESTIVER BEM, FICO FELIZ. MAS VOLTE LOGO, PROMETO QUE NÃO ME AFASTAREI MAIS, OK? BJKS

urmystars.blogspot.pt disse...

Lamento que a vida não lhe tenha corrida de feição no ano que passou e espero de coração que as coisas melhorem neste proximo ano. Ficarei a aguardar coisas lindas! Beijinhos. Maria João

tiane disse...

Oi amiga! Todos nós passamos por momentos difíceis e em uns especiais, temos a oportunidade de nos aproximarmos de nosso criador e nos fortalecermos espiritualmente. Espero que através de Jesus você encontre a cura divina. Basta crêr e ter coragem. Muita coragem e força. Também estou passando por um momento muito delicado e creio de todo o meu coração que algum dia eu poderei desabafar e então todos saberão da minha luta e tenho certeza que Deus nos dará a vitória. Estou orando por você e tenho muita fé que tudo será resolvido e que toda dor e sofrimento um dia terá fim. Com todo o meu carinho te desejo muita força e que jesus te abençoe e conforte.
Tiane.

flavia disse...

Querida Jussara,

Esperamos que o seu retorno seja breve e que neste curto espaço de descanso possa encontrar a Paz no Senhor Jesus, Ele é quem sempre nos consola nos nossos momentos mais frágeis e nos dá a verdadeira Paz, a que o mundo não conhece. Beijos no coração!

Tassiana e Ana Paula disse...

Oi Jussara, td bem?

Estou passando para deixar o link do meu novo blog.

http://artbytassieana.blogspot.com

Drica Peccini disse...

Jussara, adorei o seu blog!!!
Também tenho um blog, mas ele ainda está novinho...
Convido você a visitar o meu blog e quem sabe ser uma amiga,inscrevendo-se em seguidores, prometo postar coisas bem interessantes.

http://crochedrica.blogspot.com

Um grande abraço!!!
Ps já estou te seguindo.

Vânia Dias disse...

Oi Ju...saudades de vc...espero que esteja melhor...de noticias!!!
bjs
Vânia